25 de mai. de 2011

Pitch

Olha, realmente não sei muito bem o que te dizer...mas (há sempre um mas) vou tentar. Acho que tenho essa obrigação.
Afinal de contas (caso não saibas ficas a saber), torço sempre por ti, pelo teu melhor, pela tua realização pessoal, profissional, familiar e tudo o resto.
És importante, não duvides. E como o és, sinto-me na obrigação de te apoiar, de tentar escrever algo que te inspire (estou a ser algo pretencioso eu sei, mas se não escrever nada vou ficar "embuxado").
Então deixa-me escrever-te:
És única.
És genuina.
És valente.
És corajosa.
És tanto, a sério que sim.
Será provavelmente até hoje um dos dias mais importantes da tua vida, o dia em que irás perseguir o teu sonho, a tua realização, o teu desejo. Aposta tudo, imagina que é um jogo de poker e decides apostar todo o dinheiro que tens. Acho que é assim que tens de encarar esta oportunidade.
Não tens nada a perder, tens tudo a ganhar, tens tudo para seres feliz e conseguires superar esta prova. Dependes de ti, mais ninguém e sinceramente isso é algo que muitos gostavam de poder ter mas não conseguem. Sê TU. Só tens de te preocupar com isso. Seres tu própria.
Olhos nos olhos, como costumas fazer, sem pestanejar, sem vacilar, sem medos, sem stresses, sem nada, contra todas as probabilidades, se for preciso contra tudo e contra todos...só tu…e tu consegues eu sei que sim.
Não vai ser fácil, irás sentir uma pressão enorme no peito, as mãos vão estar irrequietas, vais sentir suores frios, as tuas pernas vão vacilar, vais ter vontade de fugir, vais pensar que não mereces, vais pensar que é demais para ti e vais sentir muitas mais coisas.
Mas sabes…isso não interessa para nada. O que interessa é o futuro, o que está para vir, o alcançar de uma pequena grande vitória. Concentra-te, supera-te, descobre-te.
É a minha opinião, vale o que vale. De mim tens todo o meu apoio. Sempre. E se alguma coisa eu puder fazer já sabes estou aqui.
Beijinho.

Nenhum comentário: