1 de mai. de 2011

Olá

O meu nome é António, prazer em conhecer-te. Deixa-me desde já aproveitar para te dizer que vou usar e abusar de ti ok? Não vão haver quaisquer pudores. E digo isto com a maior sinceridade. Com base nisto, não esperes descanço da minha parte.

Vou extrair de ti todo o teu sumo, toda a tua essência, tudo o que tu tiveres será meu. Vou explorar-te, sentir-te, respirar-te. Vamos passar bons momentos, maus momentos, momentos de grande tensão, outros de alegria, outros assim assim. Vou-te abrir, vou-te fechar, às escuras, em locais proibidos, vais ser minha como poucas tiveram o previlégio de o ser.

Espero que a nossa ligação seja muito mas muito longa e que tenhas pedalada para tudo o que estou disposto a fazer-te.

Ora então diz-me só o teu nome para começarmos:

Untitled

Nenhum comentário: