2 de jan. de 2012

2012

Na vida como todos sabemos, há quase sempre uma primeira vez para tudo. Hoje estreio-me na minha primeira vez que estou sozinho.

Bem vindo 2012, só te peço que me trates bem, ou pelo menos melhor que o 2011 porque esse não foi muito simpático, eu bem lhe pedi os tais 12 desejos acompanhados com as passas, mas ele não me ligou nenhuma.

Não sei o motivo, mas não ficar presos a isso, e este ano (embora com menos convicção do que o ano passado) lá pedi os meus desejos, não foram os 12 como todos aconselham. Acabei por ser bem mais comedido na altura de os pedir. Não quero parecer um abusador e pedir logo no primeiro dia uma dúzia de desejos, acho que isso é esticar um bocadinho a corda e se calhar por isso é que o 2011 foi tão mau.

2012, agora a sério, trata-me bem, à minha família, aos meus amigos.

Nenhum comentário: