5 de jan. de 2011

Sempre que tiveres macaquinhos na cabeça, lê isto…

ela:  serve, então vamos lá:

tu podes não ser o mais bem feito

o mais perfeito

o mais definido

o mais musculado

o mais grosso que as gajas galam

mas és de certeza

a pessoa mais afável

mais meiga

mais querida

mais amorosa

mais bondosa

me:  pára...

ela:  amiga do seu amigo

que eu já conheci

és um bom filho

bom namorado

bom amigo

bom padrinho

e acredita que nem metade dos podres de bons têm o que tu tens

tens uns pais que te amam

um irmão que te ADORA

uma mana maluca que de vez em quando tem que te abrir os olhos para o que tu és e que te ADORA

e tu sabes bem disso

tens amigos que estão lá para ti

aliás segundo disseste

os melhores do mundo

o resto são peanuts

estás na mó de baixo?

olha à tua volta

e vê o que tens de positivo

e de bom

porque tens e muito

o corpo é só corpo

tá bem

não deves descurar

e acho que fazes

bem

como tu disseste o amor não é cego

pelo menos para ti

e tudo faz parte do conjunto

e digo

tal como está agora

está maravilhoso

pelo menos aos meus olhos

e vale o que vale

me:  fds miúda…

Nenhum comentário: