18 de mar. de 2013

Posso


não receber mais nada, mas não me tirem o que tenho.

Esta maravilhosa frase foi dita por mim no passado dia 01/03/2013. E houve uma razão muito forte para que a tenha dito. Nessa noite eu fui provavelmente dos homens mais felizes e completos à face da terra.

Não estou a exagerar, naquele momento eu senti que quase tudo o que queria na vida por ali, ia estar, até ao fim. Nesse dia reencontrei dois amigos (irmãos) que por merdas da vida tinham deixado de fazer parte da minha há já muito tempo, tempo demais diria. E sem pensar disse-o, sem medo, olhei o futuro olhos nos olhos e disse-o.

Não pensei em represálias, não pensei de como a vida é mesmo uma filha da puta, não me lembrei dos azares, merdas e merdinhas que constantemente se atravessam no meu caminho, pensei que estava numa posição em que podia dizer o que disse. Não me lembrei que somos frágeis, que esta merda às vezes parece que andam a brincar connosco e que não passamos de um grão de areia no deserto.

Não me lembrei de como quando recebo uma coisa boa, normalmente vêm várias más umas atrás das outras, não me lembrei que por vezes sou demasiado ingénuo no que toca a lidar com as coisas boas que me aparecem na vida. A verdade é que não me deram mais nada, mas algo de mim foi retirado. Não sabia, nunca sabemos aliás, porque nesta merda de vida tanto o bom como o mau podem acontecer em segundos.

Nenhum comentário: