13 de dez. de 2011

Depois

percebo que com pessoas assim à minha volta só vou estar sozinho se quiser. Porque o apoio tem sido incondicional, porque têm uma preocupação extrema comigo, porque querem a todo o custo estar do meu lado para o que der e vier, porque são sinceros comigo, porque não me dão palmadinhas nas costas, porque querem o melhor para mim.
Com estas pessoas à minha volta sinto-me completo, seguro, tranquilo, sereno. São estas as pessoas que me escolheram para fazer parte da vida delas, que me escolheram para ser seu amigo e sinto que sou um privilegiado em muitos aspectos só por essas pessoas existirem na minha vida.
E só por algum motivo do outro mundo é que eu vou deixar que estas pessoas deixem de fazer parte da minha vida e de mim.

2 comentários:

Frederico disse...

Deixa-te de merdas e vê se vais apresentável na 6ªf!!

A. disse...

Adoro a forma como reages aos elogios. Até estou a pensar fazer a barba!!!