16 de jul. de 2009

Dias

Há dias ou semanas ou meses assim, em que a vontade desaparece, a força escoa-se pelos poros e tudo o que fica é uma sensação de vazio no interior...
Um vazio que não é possível ser preenchido com nada. Nem com amigos, nem com família, nam com a namorada...nada.

Ele fica lá bem aconchegadinho num sítio perfeitamente inalcansável e deixa-se estar, bem que posso tentar falar com ele, pedir-lhe para sair para se ir embora, para me deixar recuperar as minhas forças a minha vontade...mas sem sucesso. Ele só sai por vontade própria e por muitas tentativas que faça não há nada que eu possa fazer.

As dificuldades do dia a dia também não ajudam, a luta constante, o acumular de problemas, o medo de falhar, o trabalho que não nos preenche, o objectivo para a minha vida que ainda não alcancei e nem sei sinceramente qual é, a falta que certas pessoas me fazem..tudo isto são razões para esse vazio gritar cada vez mais alto..."não saio daqui e pelo que vejo vim para ficar!"

Abraços.

Nenhum comentário: