22 de nov. de 2007

Porque...

Algo que já escrevi há algum tempo...



Porque...

Porque me fazes feliz!

Porque me ajudas quando preciso!

Porque estás sempre a meu lado!

Porque me fazes sentir bem!

Porque adoro a tua companhia!

Porque me dás alegria!

Porque me fazes rir!

Porque me apoias!

Porque iluminas a minha vida!

Porque só penso em ti!

Porque me derretes com o teu olhar!

Porque és linda!

Porque adoro o teu sorriso!

Porque me completas!

Porque adoro a tua maneira de falar!

Porque adoro o teu nome!

Porque me ajudas a levantar!

Porque és a minha amiga!

Porque me aturas!

Porque sinto a tua falta!

Porque me fazes faltar o ar!

Porque preciso de ti!

Porque és o meu sol!

Porque adoro olhar para ti!

Porque és a minha mulher!

Porque sem ti a minha vida era uma seca!

Porque és a minha agenda!

Porque és o meu cacto!

Porque és a minha felicidade!

Porque te amo muito.

amo.te.gui

Nenhum comentário: