8 de ago. de 2012

Home made sushi

Good!


6 comentários:

Me disse...

A minha janta vai ser ervilhas com entrecosto. Talvez coloque uma foto no meu estaminé para fazer inveja à malta também... :P

A. disse...

Conselho: Colocas duas fotos em separado, uma do entrecosto e outra das ervilhas. Pedes que deêm uma pontuação a cada uma delas. De certeza que ganha o entrecosto :)

Ervilhas...baaahhhh

Me disse...

Vejo que nunca o Menino teve guerra de ervilhas durante uma refeição... não sabe do valor lúdico que podem ter...

A. disse...

Numa refeição procuro mais os prazeres do palato do que propriamente um valor lúdico...e ervilhas é coisa que não me agrada muito.

A MEnina não sabe que não se deve brincar com comida?? :P

Me disse...

Como é aquela expressão? No amor e na guerra, tudo vale de trincheira?
As ervilhas, pois então, também.
HUMPF!

A. disse...

No amor e na guerra, qualquer buraco é trincheira!!

Sim as ervilhas podem ser, ao menos não se comem!