11 de jun. de 2012

Shiuuuuu

Por norma sou um gajo negativo e por isso quando algo de bom surge na minha vida fico sempre muito de pé atrás. E se não me custa nada desabafar quando estou na "merda", seja porque acho que não tenho mais nada a perder, seja porque estou tão mal que as coisas não podem piorar, quando as coisas me correm bem tenho dificuldade e acima de tudo medo em dizer algo relativo à coisa boa que me está a acontecer.

Esse medo impede-me de poder manifestar ao máximo todos os sentimentos bons que sinto dentro de mim e por isso fecho-os bem, ficam cá dentro, crio uma espécie de cofre ao qual só eu tenho acesso, tento ao máximo deixar esse cofre bem fechado.

E porquê?
Porque se antes sentia que não tinha nada a perder, se antes os dias eram apenas dias, se o céu estava sempre escuro, se não me lembrava de como sorrir, se antes tudo era triste, se antes todos os dias eram dias de tempestade, agora não.

Agora já consigo sorrir, já vejo o sol a brilhar, os dias são passeios felizes nos quais me perco no meio de tantas coisas boas, agora a tristeza foi escorraçada, e por isso tenho medo de falar, porque agora há algo que me pode ser tirado, agora o meu mundo pode ruir, agora estou agarrado a algo maravilhoso que não quero e não posso perder e agora tenho medo de falar porque acho que se não falar, o universo não vai ver a minha felicidade e vai-se esquecer que eu existo e vai deixar-me em paz e se eu não falar as hipóteses de perder isto ficam muito mais reduzidas.

Portanto eu não vou falar, vou guardar isto só para mim, vou ser egoísta. Porque quero isso, assim durante muito tempo, sem paragens, sem medos, sem pressões...Resumindo...estou feliz e acreditem para mim isso é mais que suficiente. E mais não digo.

4 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

Sendo assim, muito bom proveito :)

A. disse...

Obrigado :)

Me disse...

Então quer dizer que não vão haver mais textos daqueles mesmo sombrios e escuros que levam a malta a comentar mas sempre com medo de dizer algo de errado e ferir ainda mais uma susceptibilidade já tão ferida?!?!?!
Quer dizer... fico feliz por estares contente mas, porra, gente contente não "produz" blogs tão bons como gente descontente.
Ehhh.
Olha, merda para ti! Da boa, claro...
Ehhhh.

A. disse...

Quanto a isso não posso garantir nada. A escuridão é algo que me acompanha. A diferença é que agora existe um pouco mais de luz :-) obrigado por ficares feliz por mim.

Merda boa também, daquela boa mas mesmo boa.