3 de jun. de 2012

Me

and You

16 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo correndo o elevadíssimo risco de isto soar a engate, olha que You and Me fica muito, mas muito melhor...
(Dirás de tua justiça quanto ao soar ou não a engate...)

B.

A. disse...

Talvez fique mas acho que prefiro assim. Engate?

Acho que não, diz-me tu :)

Anônimo disse...

Tenho para mim que os melhores - os engates - são os que o são sem o parecerem... Mas deixemo-nos de filosofias que essas, pelo contrário, e neste caso, podem parecer, mas não ser...

B.

A. disse...

Se os melhores são os que não parecem (premissa 1).
Se eu acho que isto não é um engate (premissa 2).
Este então é um dos melhores engates (conclusão).

Filosoficamente falando, parece-me então que sim, que estamos na presença de um engate e pelos vistos não se trata de um engate qualquer.

Hum...então e agora?

Anônimo disse...

Então e agora?
Agora chego à conclusão que me estás a tentar engatar a mim elogiando a minha tentativa de engate pouco eficiente mas muito eficaz, pelos vistos.
Não sei o que fazer. Não tinha pensado nesta possibilidade.
Acho melhor definirmos quem engata quem e depois fazermos à vez para não nos baralharmos, se não, ainda saímos daqui engatados mas sem engate consumado.

B. (desta vez... de Baralhada...)

A. disse...

Calma, eu não estou a tentar engatar ninguém, apenas me limitei a usar a forma mais básica de análise no que diz respeito às premissas acima expostas. Se é uma tentativa de engate eficaz ou não, apenas o tempo o dirá.
Quem engata quem? Se achas mesmo que aguentas então by all means...lady's first.

Anônimo disse...

Se acho que aguento?!
Claro que aguento!
Ladies first? És um Gentleman... Que nunca te arrependas...

Round 1 de Engate.
Vamos lá a isto.

Olá... Costumas vir aqui muitas vezes?

B. (desta feita, de Brincalhona...)

A. disse...

Obrigado pelo elogio, e pela correcção :)

Arrepender, normalmente só me arrependo do que não fiz.

Olá, sim costumo vir aqui algumas vezes, normalmente uma ou duas vezes por dia. Consoante a minha disponibilidade.

E tu como é que encalhaste neste cantinho?

A. (de anfitrião).

Anônimo disse...

Meu (no sentido lato do termo, claro), Caro A. (de anfitrião),
Nada a agradecer - tanto no que concerne ao elogio, como no que diz respeito à correcção. Gosto de pensar que as tuas visitas diárias por aqui te possam trazer mais do que apenas a possível perspectiva de engate... E por falar em engate, continuemos que a hora urge.
Como vim aqui parar? Possivelmente porque me perdi a caminho de outro sítio qualquer que agora nem me lembro bem qual. Não uso gps. Perco-me com alguma facilidade. Mas, por vezes, quase que parece que, mesmo perdida, sei bem o caminho a fazer. Dirás tu, A. (de anfitrião), se estou no sítio certo ou se devo continuar viagem.
Por mim, fico mais um pouco...

B. (de "Bisita")

A. disse...

Sim claro que a principal razão não tem nada a haver com o engate até porque sou um rapazito que não tem dom nenhum nessas coisas do engate. O que gosto mesmo de fazer é escrever e por isso é que passo por aqui.

Se por ti ficas, então continua...não te vás embora, fica mais um pouco. Usa e abusa do pouco que tenho para te dar. Não sou pessoa para mandar alguém embora quando esse alguém ainda agora se perdeu por um caminho que era para seguir mas que agora nem se lembra do mesmo.

Esquece o gps, às vezes os melhores caminhos e as melhores jornadas são aquelas em que nos perdemos, em que descobrimos coisas boas e novas, que com o uso de um simples gps nunca poderíamos vir a conhecer.

Continua a tua viagem, vai a vários sítios, mas não deixes de passar por aqui. Acho que isto é capaz de correr bem.

A. (de acomoda-te).

Me disse...

Fonix! Eu, no meu estaminé, só consigo engates com minis e gajos a brigar por massagens e lambidelas aqui e ali! Irra!!
Assim 'tá bem!

A. disse...

Pois, e ainda por cima andas a pedir engares...tse tse...por aqui como vez não é preciso nada disso.

:D

Me disse...

É como quase tudo na vida: quando se quer alguma coisa, pede-se...
;)
:D

A. disse...

LOL

Bem visto, muito muito bem visto!!!!

Me disse...

:D

A. disse...

TU é que sabes umas coisas ;)