14 de mar. de 2011

A Razão

Tem importância demais nas nossas vidas. Quantas vezes, discussões começam e acabam por causa de quem acha que é dono da Razão?

Não seria mais importante as pessoas pensarem porque discutem? O que podem fazer para melhorar? O que levou àquela discussão?

Depois vão falar com os amigos, namorados, chefes, colegas e dizem sempre: Estás a ver? Eu tinha Razão!

Infelizmente não…as pessoas só descansam quando houvem a mítica expressão: tens razão.

Eu não penso assim, quero que a razão se foda. Eu não quero a Razão, por mim nunca tinha Razão em nada, era sinal que as coisas corriam bem, que não tinha de fazer reparos a nada. Que não havia razões para ficar com a Razão.

Querem a Razão? Fiquem com ela estou-me a cagar, o que eu quero é que as coisas se resolvam.

2 comentários:

Frederico disse...

Quer dizer que tenho razão ao não comprar o IPhone 4 porque o 5 está a caminho? Eu sabia!!!!!

A. disse...

Sim claro, tens razão!