21 de mar. de 2011

Primavera

Para todos é um dia espectacular, é a primavera gritam todos em unissuno.

É o príncipio dos dias com temperaturas amenas, é o chegar dos dias mais compridos, das noites em esplanadas em conversetas com os amigos. O próprio espírito das pessoas altera-se, ficam mais bem dispostas, mais alegres...

Neste dia há 9 anos atrás também era o início da primavera.

Há 9 anos atrás cometi um dos maiores erros na minha vida. No dia em que começa a primavera, tornei-me a pior pessoa, fui aquilo que mais odeio, fui contra tudo aquilo em que acreditava.

Não há um único dia (literalmente) em que não pense no que fiz, nas pessoas que magoei, nos que me criticaram. Neste dia destrui sonhos, abdiquei de tudo em prol de um engano.

Há 9 anos atrás, eu era feliz, era completo, a minha vida fazia sentido e mesmo assim não consegui evitar o meu erro.

E já agora parabéns. Tenho saudades.